quarta-feira, 1 de abril de 2009

Opa, será?!


As mulheres sempre reclamam que nós homens não a compreendemos, e que dessa forma, nunca falamos aquilo que elas querem ouvir... Mas afinal, o que as mulheres querem ouvir de nós, pobres homens?
Para facilitar as coisas para nosso lado, segue abaixo algumas frases que podem facilitar a vida do homem num momento em que elas querem ouvir algo bonito de nós!
*Benzinho, por que a gente não vai ao shopping e você escolhe alguns sapatos novos?
*Desliga a TV amor. Acho que precisamos falar sobre nossa relação
*Não... Não estou com pressa.
*Quer ajuda para escolher os sapatos
*Você está com dor de cabeça? Deixa que eu pego um remédio para você e faço uma massagem para você relaxar.
*Eu realmente não sei o caminho. Vamos parar e perguntar...
*Esse vestido ficou bom... Mas porque você não experimenta mais alguns?
*Você cortou o cabelo?!
*Vamos hoje na casa de sua mãe. Faz tanto tempo que não a vemos.
*Pode deixar a louça comigo! Hoje é domingo e você merece descansar.
*Você vai sair com suas amigas hoje, querida?! Pode levar o meu cartão de crédito!
*Eu? Pro bar? De jeito nenhum! Prefiro ficar com você. 8Não vou beber muito! Afinal, ficar de pileque é fazer você passar vergonha. E isso nunca!!!!
*Querida, vou reclamar com o vizinho sobre essa história da filha dele ficar de calcinhas na janela. Que pouca vergonha!!
*Meu amor! Já pus a roupa suja na máquina. Poeminha: “Você pode me fazer esquecer do mundo, mas o mundo nunca vai me fazer esquecer de você...”
"Sonhar não custa nada...!"

Nenhum comentário: