quarta-feira, 1 de abril de 2009

Ser ou não ser...

Quem nunca ouviu esta frase, que atire a primeira pedra!
A vida é fácil e ao mesmo tempo um pouco complicada!
A minha colega veio hoje para mim me falar que o 'ex-marido" dela tentou se matar só por que ela não quer mais voltar para ele.
Bom, hoje em dia virou moda os homens me matar por causa das mulheres.Antes era as mulheres que se desesperava por causa dos homens. Também, hoje em dia mulher é formiga, em todo lugar tem, e homem é uma "rainha" delas, raro de se ver.
Quem tiver seus homens que pelo Amor de Deus segure, mais segure com unhas e dentes por que as mulheres estão atacando mesmo sendo casados.
É complicado qualquer situação relacionando ao nosso relacionamento
Deixa pra lá, bobeira que eu queria falar mais é melhor morrer o assunto que se não eu vou me stressar aqui!
Bjus e fiquem com Deus

Nenhum comentário: