terça-feira, 7 de abril de 2009

Voltei voltei

Muitas coisas para por em ordem aqui neste Blog.
Vou agir com asinceridade, eu estou deixando mesmo de lado o meu díario eletrônico.
Falta de tempo, estou recebendo muitas carta, já estou com 51 correspondentes e ainda tem mais gente querendo entrar no Blog, mais estou sem o programa Photoshop para fazer os mapinhas.
Pra varias minha gengiva inflamou ontem a noite, eu devo ter "catucado legal", para me deixar perder o sono a noite passada.
Acabei de ir comprar um rémedio.
Tenho saudades e fico triste quando eu passo de free lance aqui no meu Blog e vejo ele abandonado, mais que gosto de postar com vontade não por impulsação.
Bom, vamos nessa tenho que me organizar para ir ao trabalho, amanhã é a minha folga, sexta é feriado e vamos lá passear eu e meu amado Caio.
POr falar em Caio, quero dizer que eu te amo meu nêgo!
Muito mesmo, eu sei que vc vai ler esta postagem e falar que eu escrevo errado, mais mesmo assim te amo!
Fiquem com Deus

Um comentário:

Anônimo disse...

Escreve certo...danada..tb amo tu