sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Dia 17/04/06


Faz tempo que eu não escrevo bom durante esse tempo que eu fiquei fora de escrever neste meu diário, muitas coisas aconteceram na minha vida. Coisas boas.
Bom até hoje eu espero uma agencia de emprego me ligar, principalmente aquela em que eu fiz a entrevista para uma grande rede de lojas.
Fui a entrevista acima que peguei o encaminhamento com o SINE. Bom era um lugar meio longe de tudo, pra mim que estou acostumada com a vida na cidade, mais não é um lugar “assombroso”, tem poucas residências e mais galpões de indústrias.
Passei um bom tempo sendo entrevistada pelo dono da empresa que por sinal era um cara firmeza, que sabia falar a minha língua, isto é ele também é evangélico e freqüenta a mesma denominação que a nossa. Havia mais duas pessoas para serem entrevistadas, mais já sai dali na vitória da conquista.
Dia 08/04 foi quando aconteceu a entrevista, voltei para casa com meu esposo me falando que a vitória seria minha, e vi que Deus havia me dado a chave da verdadeira vitória na vida profissional. Ali sim seria uma grande responsabilidade, pois teria que colocar tudo que eu tinha feito no meu curso de Capacitação de Rotinas Administrativa.
Mais era uma coisa dessas que eu buscava para minha vida.
O salário para iniciar será de quatrocentos e cinqüenta reais. O único beneficia que eu não precisaria no momento é Plano Médico.
Passei o final de semana de boa com o meu esposo, mais ele teve que ir trabalhar pela noite, então fui para casa do meu sogro dar uma chegada nos meus e-mails. Pelo domingo a igreja pela manha e depois fomos para casa do meu sogro, isso ao domingo. O meu cunhado estava lá com a sua namorada. Fiz o nosso almoço e deixamos eles se virarem, bom à namorada dele parece ser uma “filhinha de papai”, pois ela nem um prato pegam para o namorado dela, nossa deixamos quieto e comemos em paz, deixando o meu cunhado se virar.
Eu e meu marido somos uma crianças brincam sempre que podemos mais brincadeira de criança, adoro ser bem carinhosa com ele e sei que ele sente o mesmo por mim.
Na segunda-feira pela manhã bem cedo, eu recebo uma ligação, era o dono da firma que eu fiz a entrevista no sábado. Mais eu já havia sentido que essa semana seria a min há vez!
Tomei o café bem rápido, depois de ter tomado banho, não ia sair descabelada e sem tomar banho, ta louco!Mais ele queria que eu estivesse lá às 8hs, bom falei para ele quer seria um pouco impossível, pois ele tinha me ligado às 7hs e 48, não tinham como eu chegar a tempo, também dependeria de espera do ônibus que por sinal demorou um pouco.
Mais quando eu cheguei lá senti um clima meio ruim, pois ele estava meio chateado com e ex-esposa dele que era a antiga auxiliar dele. Ela me ensinou rápido as coisas e foi embora com o namorado dela, e ele depois me passou algumas coisas bem rápidas, mais antes dela ir embora ela havia me dito que viria algum dia me passar às coisas bem completas. Achei uma maravilha, pois me sentia perdidinha.
Bom ela veio, tanto ela como ele me dava explicação sobre o motivo da saída e que levou eles a se separarem, já que ambos pertenciam a uma denominada religião.
Eu procurei não querer me meter muito menos opinar, isso eu aprendi com o meu esposo.
De lá pra cá eu fiquei com um pouco de receio, pois é muita responsabilidade, controlar e administrar uma empresa, mesmo sendo de pequeno porte, mais ali havia 16 funcionários que dependeriam de mim no final do mês, e eu também dependo de mim, e quero fazer por onde me desenvolver nessa área.
Acho até que o curso de Web que eu pretendia fazer vai ter que esperar um pouco, pois tem muita coisa para aprender, por que eu quero crescer e quero que esta empresa cresça.
Dia 13/04 foi feriado, dia anterior fui fazer o meu exame adimensional lá no centro de Curitiba, passei por uma loja de game e achei meus jogos que tanto queria, me sentia tão bem, até hoje eu sinto que a tempestade que queria me derrubar foi embora, pois voltei a ter fé, e grande.
O feriado ficamos em casa vendo DVD, jogando, conversando, passeando pois minha sogra havia chegado de São Paulo, e ficamos lá conversando com ela. Ah, eu já ia me esquecer a novo membro da família, a minha sobrinha que é filha do meu cunhado, linda a bebezinha dele, babamos muito ela e tiramos fotos à-vontade que a bebê ficou chorando.
Ontem no domingo fomos à igreja, por volta das 10hs e 30, e passamos na volta na casa da minha sogra para almoçar. Mais isso fazemos sempre, pelos domingos almoçar na casa do sogro e da sogra, mais também não tínhamos carne e frango na nossa geladeira, por que não haviam depositado o VR do meu esposo, e não tínhamos dinheiro, o único que tínhamos foi que meu esposo ganhou cortando grama na casa do pai dele, deu para abastecer o que mais necessitamos, e mesmo assim faltava, mais graças a Deus deu para comer, pior as pessoas ai fora que não nada para comer.
Uma coisa maravilhosa que aconteceu comigo no dia 12/04 quando eu voltei do trabalho antes de passar no medico do trabalho.
Quando eu cheguei a casa por volta das 14hs, havia uma caixa de presente encima da cama, com um bilhete grande... Era o meu maravilhoso esposo que tinha m e presenteado antecipado já que meu aniversario é amanhã. Dentro da caixa tinha um lindo conjunto blazer de jeans, uma coisa assim já que eu sou péssima de descobrir tecido, bom mais sei que eu adorei. E até chorei falando com meu cachorro o Hiron, que até coloquei o conjunto para ele ver que eu ficava maravilhosa dentro dele.
Depois eu vi que havia um dentro do guarda roupa, isso é mais uma caixa de presente, e dentro havia duas lindas blusinhas, depois foi dentro do armário da cozinha, isso eu abrir sem quere, mais sai caçando mais coisas, experimentando e guardando com muito carinho, acabei achando a ultima caixa que estava dentro da geladeira, uma blusa de fio linda apara o frio... Detalhes, que todas as caixas havia um bilhete com escritas variadas, tipo: “te amo, te quero, i love you...” coisas de um homem apaixonado. E eu como uma mulher bastante apaixonada, chorava ao mesmo tempo xingando ele por ter gastado comigo. Para recontribuir meu amor por ele, recortei vários corações com uma escrita dentro dizendo “te amo”, e colei na parede do nosso quarto, bem encima da nossa cama. Eu amo muito ele, e agradeço muito a Deus por te me dado essa oportunidade de ser feliz, pois acima de tudo eu sou uma mulher muito feliz.

Nenhum comentário: