sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Tou bem, tou legal!!



Não fui "a vendedora" da semana, vendi uma merrequinha de nada, mais não pega nada, novembra é amanhã e eu pretendo arrrebentar e pensar muito sobre meu próprio mkt.
O négorcio é não deixar a bola cair e nem desanimar em nada.
A minha sexta começo mais ou menos, na verdade mais boa que nunca! Por que quando agente abra os olhos para a vida isso que dizer que é "mais bom".
Fui para Yoga com a minha sogra e depois voltei para casa para dormir um pouco, por que acordei de 6:30 e fui dormir mais de 10 na noite passada., Eu mereço, pois tenho que me preparar para as noites no trabalho.
Bom, sexta chegou e eu vou trabalhar amanhã e domingo, pois não quero ficar em casa, quero vender e ver gente para dezopilar um pouco e pensar mais no meu futuro.
Beijos e fiquem com Des

Nenhum comentário: