quinta-feira, 17 de abril de 2008

Sem novidades!


A única novidades que eu tenho é que está frio aqui pro lado do Sul. Choveu essa semana e depois que chove nesta época do ano (outono), o céu fica cinzento e cai a temperatura. Ontem pela manhã estava uns 10º, e hoje que é (Quarta-feira) nem sei quantos graus está, só sei que está friozinho, estou até com o “cachicó” enrolado no pescoço!
Sábado vou lá no shopping cristal, lá no centro de Curitiba buscar o meu livro que comprei pela Internet. Não gostei desse “icomerce”, deveria entregar em casa como a “Submarino” faz. Por falar em Submarino, antes de comprar o meu livro na “Saraiva Livrarias”, o meu livro estava por 48 reais e na Saraiva 30. Essa semana eu vendo o site da Submarino o livro abaixou pra 32 reais...mais deixa lá, Sábado eu pego meu livro, começo a ler e vou nessa...
Bjus e boa semana para todos!

Nenhum comentário: