quinta-feira, 17 de abril de 2008

Aninha essa é pra você.



Aninha... minha linda, tenha fé me Deus de que tudo irá ser bom. O que tiver que ser será. Mais vezes as coisas acontecem para o nosso próprio bem, entrega nas mãos de Deus que ele sabe exatamente que faz.
Já tive varias decepções fortes,e sempre ia chorar nos braços da “vovó”, e ela sempre me falava: “O que é seu está guardado”, e eu coloquei fé que aquela frase uma dia iria se concretizar.
Então minha amiga, levanta essa cabeça, você além de linda é inteligente e tem sonhos, vamos nessa busca-lo.Viva o hoje, aproveite a cada Segunda da vida por que a cada amanhecer é uma batalha com vitoria.
Olhe e pode confiar em mim, o que eu poder fazer para te ajudar com palavras farei, mais você sabe o que mais te ajudará é as palavras de Deus que ficam na Bíblia Sagrada.
Bjus te amo e se cuida por que você é importante para Deus

2 comentários:

Céu disse...

Vi vc no blog do Jr e logo lembrei q visitou meu Céu!!!

Muito bem-vinda lá!

Adoro comentar sobre os livros q estou lendo, comento antes e depois de ler.

Vibrações boas pra Aninha!!!!
E bjo-procê
;)

AninhaH Tavares disse...

amiga... pelo visto, realmente a muito q n apareço por aqui né? Eu te agradeço demais viu. Suas boas vibrações, sua fé, de todo coração, chegaram até mim... seu carinho me deu forças amiga.
muito obrigada por tudo. Essa distancia q nos separa fica minima diante de uma amizade assim.
te amooooo neguinha da minha vida
fica bem tbm viu. VAleu por tudo!