quinta-feira, 17 de abril de 2008

É amanhã...



Amanhã eu ficarei mais velha...ai meu Deus 29 anos,ixi...
Ano passado o meu marido me fez uma surpresa com um bolo de chocolate e refrigerante. Mais o bolo era uma “delicia”...esse ano nem sei se ele vai aprontar pro meu lado.
Eu estava imaginando uma coisa melhor, mais é causa meio que impossível. Como o meu irmão estava para sair do trabalho dele e disse que viria aqui passar uns 15 dias comigo, eu imaginei que ele estivesse mentindo para mim e viria de surpresa, mais não, está confirmando que ele ainda está no trabalho e insatisfeito. É uma pena dupla, dele esta ainda no trabalho e que ele não vem.
Lá na casa da minha mãe, sempre quando tinha meu aniversário eles faziam uma festa supressa na casa da minha tia, sempre me davam uma desculpa meio esfarrapada para eu cair na surpresa, e todas eu sempre fiquei feliz em ser a vitima.
Bjus e quem Deus abençoem a todos.

Nenhum comentário: