sábado, 5 de abril de 2008

Não mexa no que é meu, minhas unhas quem faz sou eu!



Estava me olhando no espelho e vendo o meu cabelo, estar o “Ó”. Uso hidratante para anti-envecimento do rosto, faço as minhas unhas mais o meu cabelo eu não sei cuidar. Pensei em cortar bem curto e fazer escova progressiva, mais sei lá tenho medo de me arrepender por que é tão lindo mulher de cabelo comprido. Acho que vou fazer outro corte nele, mais nesta época não vira, por que quando o inverno chegar vai secar todo o cabelo.
Poxa estou meio “muxinha” hoje, o meu au au Hiron não anda muito bem da saúde. Estar com infeção alimentar, vomita toda hora, e não é só ele por que três cachorros da vizinha estar na mesma situação Caio vai levar ele péla manhã ao veterinário, por que eu já estou meia preocupada pois ele estar bem molinho...
Bju ¹²³£ilyzinha...
Droga! Estou com a minha glicose e pressão baixa!

Nenhum comentário: