sábado, 5 de abril de 2008

Será?


Minhas dúvidas me perseguem, faz uns quatro dias que estou enjoado e meio tonta. Há varias hipóteses até de gravidez. Gravidez?
Não!! Ainda não é hora, não me programei para ser mãe, ainda quero curtir e viajar muito com o meu marido, se não depois dos filhos fica um pouco complicado, e tem os planos para o novo trabalho...não quero descartar esta hipóteses.
Bom, em fim...deixa eu me lembrar o que eu ia escrever. Hã, lembrei! Vou comprar o livro que eu quero, achei na Internet ontem e pedi para o meu marido comprar para mim, mais acho que essa semana eu passo em uma livraria e encomendo para ele o livro que ele precisa para web.
Sexta-feira, que maravilha é dia de dormir mais cedo para acordar mais cedo e arrumar toda a casa para dar tempo de fazer o empadão. Acho que vou preparar o recheio hoje a noite, para amanhã só fazer a massa, ai não fico perdendo muito tempo, chego lá na casa da minha sogra, bá e bum.
O Hiron estar melhor, continua vomitando e mole, mais sei que ele ficará bem. Mais vi que outro cachorro da vizinha estar com os mesmos sintomas, será que isso é uma virose canina? Hum, mudança de tempo ou algo assim? Credo!
Bjus e ótimo final de semana para todos!

Nenhum comentário: