sábado, 5 de abril de 2008

Dia da mentira!



Ontem foi ( Terça-feira), dia da mentira! Que bobagem! Coisa cultural, todos os dias é o dia da mentira por que vivemos “uma mentira” devido a este mundo consumista. Sou meia radical, né?
Conversei com os meus futuros chefes sobre os planejamentos administrativos, e depois fui a igreja com a minha sogra. Não estava me sentindo muito bem, nada de mais só um pouco deprimida, mais passou.
Fiquei muito triste, pois mês de novembro havia feito umas provas e não passei em nenhuma das três, mais este mês tem inscrição, vou de novo até conseguir, mais uma coisa que eu não fiz que era estudar. Sou muito mala né?
Ontem foi aniversário da minha sobrinha Isabela, 2 aninhos, já fala mil coisas, mais o problema é decifrar o que ela fala.
Hã!saiu o fundo de garantia do processo lá, vou deixar tudo pro mês de maio quando eu tiver tempo de ir fazer as minhas correrias, compro o meu violão e vejo como fazer umas aulas para aprender a tocar. QUERO TOCAR VIOLÃO☺.
Bjus que essa semana seja maravilhosa. Fiquem com Deus

Nenhum comentário: