quinta-feira, 13 de março de 2008

Nada haver...


Estou aqui para postar que faz tempo que eu não entro em contato com o meu Blog. Não o deixei de lado, magina, mais que estou procurando administrar o meu tempo e pretendo fazer a minha própria agenda diária, isso é um bom sinal de mudanças.
Essa semana começa a minha aceleração.
Ontem fui me deitar na cama e tentei ler um livro, mais neste meio tempo pensei um pouco na minha vida e o que eu posso evoluir em meu blog. Nada haver né? Mais quero mudar muitas coisas.
Entrei em uma comunidade para você postar o link do seu blogger para outras pessoas Ter acesso, mais que bobeira, eu não quero que outras pessoas que não me conhecem, nem sabem o meu paradeiro possa entrar, ver minhas coisas pessoais. Chega! Não quero mais divulgar o meu blog, só para aqueles que me conhecem e que tem curiosidade de saber minhas opiniões, pensamentos, momentos...sei lá “EU”.

Ps: o Caio mudou o site: www.cdigital.com.br

Nenhum comentário: