quinta-feira, 13 de março de 2008

Tempo velho mano tempo...


Meus projetos tem que se concretizar o mais rápido possível. Eu parei e vi que meus cursos de fotografias terão que esperar um pouco, tenho que dá prioridade aos de administração por que já estou quase com a arma no gatilho (que gesto mais inadequado de se expressar, né?), para iniciar com meus futuros chefes.
Ontem não tive tempo de dar uma passada em meu blog para postar, mais farei isso na Sexta a noite quando a minha agenda estará livre para o computador. Tenho que começar a impor limites por que sempre que entro na Internet perco a noção do tempo e acabo não fazendo nada que eu quero fazer ai fico só enrolando e acaba meu fim de semana e não fiz “NADA”!
Estou lendo as partes teóricas de uma apostila sobre HTML, não vai me ajudar 100%, mais vai aumentar os meus conhecimentos e esclarecer as minhas duvidas sobre Web. Mais nada melhor que o meu love para me explicar. Quero me destacar e correr atras, isso é bom aumenta o meu “ego”. (O eu de qualquer indivíduo)
Feriadão estar chegando. Viajar? Falta grana! A minha sogra talvez vá para Sampa e nos convidou, bom é uma boa vantagem para nós sair um pouco do Paraná e matar a saudades de Sampa. Podemos fazer um seguinte: pegar uma carona com eles e de lá vamos para Sampa mesmo por que talvéz eles vão para Sorocaba, ai vai ser legal e aproveitamos para ficar na casa do Edu...saudades de Sampa viu!
Bjus

Nenhum comentário: