quinta-feira, 13 de março de 2008

De quem é a culpa?


Entro em um assunto complemente delicado, mais é um caso que acontece normalmente na família e na sociedade mundial. Abortar sim ou não? Es a questão!
Agora es a questão. Por que a Igreja Católica é contra o aborto? Sim, tem casos que eu sou contra como por exemplo abortar por que engravidou por uma simples diversão com o namoradinho ou “um esqueminhas de uma noite”. Pow, tantos métodos e tantas formas de se evitar uma gravidez indesejada, e por que não se informa melhor. Informação tem demais, mais é a famosa “ignorância de conhecimento”.
Vi aquele filme “Juno”, ele é bem interessante neste ponto de vista. Ao invés de muitas mulheres e meninas sem conhecimentos deverias doar os filhos assim que dessem a luz nos hospital, mais ao contrario do que vemos ela relaxa ao educar a criança.
Hoje pela manhã eu assisti uma reportagem de uma criança de 3 anos de idade no meio da rua com uma 38 (pistola) na mão, e a mãe falou que não tinha o conhecimento daquela arma nas mãos da criança. E ai, como devemos lidar com esse tipo de coisa? Deixando as mães despreparadas abortar ou prosseguir com a gestação e não saber dar educação, acompanhamento, atenção, carinho e amor. Como será essa criança com seus 12 anos de idade? Um pequeno delinqüente, por que? Por que ele quis? Não, por que foi essa educação que seus pais deram.É revoltante!
O que eu quero explicar é que eu apoio o aborto de um feto mal formado e que ponha em risco a saúde da mãe, só não aceito quando é provocado por descuidos. Apoio adoção legal, tipo que de dá de papel passado para outra mulher que não pode Ter filhos.
Bjus e fiquem com Deus

Nenhum comentário: