quinta-feira, 6 de março de 2008

Cada cabeça um mundo


Cada um usa o seu blog como quer da forma que queira, eu uso para papos pessoais e coisas que rolam no meu momento. Já que não tenho amizades por aqui, converso com o meu blog, isso depois de contar as minhas coisas para o meu querido amor.
O blog do meu irmão está cada dia mais divertido e bem descontraindo, eu gosto de ir lá quando tenho acesso ao meu, marco a minha presença... Sei que ele não fala nada de mim, isso é normal, mais mesmo assim caduco o dele.
Por falar em coisas relacionadas à internet, eu contei que eu refiz meu terceiro pro file no orkut? Então, eu fiz, e encontrei uma galerinha das antigas de diversos lugares que eu conheço, mais todos me fazem a mesma pergunta:” Quando você vem para Recife?”, certo que a maioria nem sabe onde eu estava me escondendo. Uns achavam que ainda estava em Sampa e outros nem imaginava que eu estava no Brasil, de tanto me conhecerem como uma pessoa que levava a ávida de “cigana’, não pelo fato de cultivar a estava filosofia, mais sim por inesperadamente me locomover de moradia”.
Bjus

Nenhum comentário: