quinta-feira, 6 de março de 2008

Fofocas da semana


Ontem eu dei uma passada bem flash para dar uma olhada nos meus postes. Havia um comentário, mais só em detalhes, falta ainda conferir de perto.
Estou em plena terça-feira de sol em Curitiba, há uns ventos muito fortes dês de ontem, até cheguei a pensar que era chuva forte que estava por perto, mais era apenas nuvens e mais nada, bem que eu gostaria que fosse como à sexta-feira no final da tarde que chovia sem parar. Hum! Pedimos uma pizza para ficar vendo filmes, é muito bom.
Falei com a minha avó no sábado para matar a saudade, e ela havia me contato que a minha prima que estava noiva há cerca de seis anos ia finalmente se casar. Coitada, eu me casei, Priscila se casou e tem uma filha e a coitada lá noivando, eu que não ia querer esperar por tanto tempo assim. Quando ontem a minha mãe me liga me falando outra bomba (era de se esperar), que esta minha mesma prima estava grávida de dois meses... Já começou 2008 encomendando o herdeiro.
Beijos e fiquem com Deus

Nenhum comentário: