segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Tenho as minhas opiniões formadas



Sábado assistimos um filme muito bom, para mim me desapertou pela fé.
Quando agente fala de “fé”, há pessoas que pensam logo em religião, mais não sabem ela que fé é a confiança naquilo em que queremos e outras coisas também.
Uma coisa que eu aprendi assim que entrei para a Igreja Universal do Reino de Deus, que igreja nenhuma salva uma pessoa. Tem uns que pensam: “Ah, eu sou da igreja tal eu serei salvo quando morrer”. Deixa esta pessoa pensar desta forma que ela verá a salvação dela.
Cansei de ver pessoas dormindo no banco da igreja, acham isso uma normalidade, para eles por que para mim é uma falta de “ética”.
Tudo bem que na igreja pede dizimo e as ofertas, mais isso vai de cada um, ninguém me obrigou nada ate agora e nem vai me obrigar. Isso vai de cada um, mais sei que eu ajudando a contribuir sei que muitas pessoas terão oportunidades de conhecer a palavra de Deus.
Falam que Pastor é ladrão, eu também achava, mais que engraçado como pode e como o pastor tem tempo de gastar o dinheiro que recebe? Por que dês que eu entrei na igreja, pelo menos eu nunca vi um pastor falar: “gente amanhã é feriado vão a praia, vão fazer churrasco...”, não até na virada do ano tem reunião na igreja e todos os dias e qualquer hora você encontra aquele mesmo pastor na igreja.
Não estou querendo puxar sardinha não, mais existe pessoas que agem de mau fé, isso é em todos os lugares não podemos generalizar. Mais fazer o que né?
Já ouvir dizer que a universal era seita? Poxa! Que absurdo. Mais é assim, Jesus quando viveu aqui na terra também foi perseguido e todos aqueles que pegam a sua cruz também serão perseguidos.
Tudo bem a Universal é uma farsa, mais poxa!Enganar mais de um milhão de pessoas durante 30 anos em mais de 153 paises? Haja gente trouxe, não acha?
Então fazemos um seguinte: cada um acredite no que quiser, em Deus, em santos, em almas...O mais importante não se preocupar no hoje mais sim no amanhã.
Antes de pertencer a esta “congregação”, eu falava muito mal da igreja, pastores e seus freqüentadores, mais de todas as portas que eu bati no momento mais difícil foi ela que estava aberta para me ouvir. Que coisa hem?
Bjus

Nenhum comentário: