
Sábado assistimos um filme muito bom, para mim me desapertou pela fé.
Quando agente fala de “fé”, há pessoas que pensam logo em religião, mais não sabem ela que fé é a confiança naquilo em que queremos e outras coisas também.
Uma coisa que eu aprendi assim que entrei para a Igreja Universal do Reino de Deus, que igreja nenhuma salva uma pessoa. Tem uns que pensam: “Ah, eu sou da igreja tal eu serei salvo quando morrer”. Deixa esta pessoa pensar desta forma que ela verá a salvação dela.
Cansei de ver pessoas dormindo no banco da igreja, acham isso uma normalidade, para eles por que para mim é uma falta de “ética”.
Tudo bem que na igreja pede dizimo e as ofertas, mais isso vai de cada um, ninguém me obrigou nada ate agora e nem vai me obrigar. Isso vai de cada um, mais sei que eu ajudando a contribuir sei que muitas pessoas terão oportunidades de conhecer a palavra de Deus.
Falam que Pastor é ladrão, eu também achava, mais que engraçado como pode e como o pastor tem tempo de gastar o dinheiro que recebe? Por que dês que eu entrei na igreja, pelo menos eu nunca vi um pastor falar: “gente amanhã é feriado vão a praia, vão fazer churrasco...”, não até na virada do ano tem reunião na igreja e todos os dias e qualquer hora você encontra aquele mesmo pastor na igreja.
Não estou querendo puxar sardinha não, mais existe pessoas que agem de mau fé, isso é em todos os lugares não podemos generalizar. Mais fazer o que né?
Já ouvir dizer que a universal era seita? Poxa! Que absurdo. Mais é assim, Jesus quando viveu aqui na terra também foi perseguido e todos aqueles que pegam a sua cruz também serão perseguidos.
Tudo bem a Universal é uma farsa, mais poxa!Enganar mais de um milhão de pessoas durante 30 anos em mais de 153 paises? Haja gente trouxe, não acha?
Então fazemos um seguinte: cada um acredite no que quiser, em Deus, em santos, em almas...O mais importante não se preocupar no hoje mais sim no amanhã.
Antes de pertencer a esta “congregação”, eu falava muito mal da igreja, pastores e seus freqüentadores, mais de todas as portas que eu bati no momento mais difícil foi ela que estava aberta para me ouvir. Que coisa hem?
Bjus
Nenhum comentário:
Postar um comentário