segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Dignidade...Não quero me calar


Até agora estou bem nesta segunda, mais na sexta fiquei um pouco chateada com um ocorrido que aconteceu com o meu marido.
Ele tinha um horário marcado com um cliente pó voltas das 18, e fui para casa trocar de roupa para recebe-lo. Mais quando subiu as escadas do quintal da vizinha o cão de raça pastor alemão o atacou. Ele tentando voltar acabou caindo da escada vindo a se machucar e levando uma mordida nas costas. Bom, não criando caso mais achei uma coisa absurda a vizinha depois querendo vim saber como ele estava, nem quero mais comentar, pois na hora que eu soube o sangue subiu para cabeça me deixando sair pela boca palavras que não era do meu querer.
O Caio está bem, mais já decidimos em ir embora daquela casa e procurar outra, pois ele não é a primeira vitima por que o meu cunhado já foi acatado e ano passado a minha sogra.
Agora eu te pergunto por falam tanto da raça pit Bull, certo... o meu cachorro quando pulava o muro da nossa casa era por que ela soltava os cachorros dela, o meu para querer brincar acabava pulando e será agredido pelos dela. Sim, instinto do cão, ele não deixa barato e os atacavam. Mais será que se ela não os soltassem ele pularia? Claro que não! Mais uma coisa eu falo, ele nunca agrediu uma pessoa, mais os dela sim!
Cão vai de criação, que adianta uns dez cachorros e não saber dar atenção? E educação. O meu cachorro não passa da entrada da sala se não ser autorizado Por nós.
Acho isso tudo uma palhaçada, para não dizer outra coisa.
Bjus

Nenhum comentário: