segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Abrir a boca, já era hora.


Não quero mais ter medo de escrever e de pensar o que me vem na cabeça. Chega de se escantear achar que as pessoas poderiam achar as minhas opiniões e decisões meio sem lógicas. Não me imposto que pensam, cada um tem direito dar a sua opinião, tenho liberdade de expressão.
Formar-me em uma pensadora e só abrir a boca no que eu realmente conheça e que prove que aquilo ali é concreto e não abstrato.
Não me senti ameada no momento em que eu falei para a minha família que estava mudando de religião. O meu pai parece ao ter gostado, amo ele mais tenho que pensar no que me faz bem e não perder o amor que eu sinto por ele, isso não mudará em nada, pois continuo sendo a mesma, gostando do que eu gostava, usando o que eu usava só excluindo as coisas que não era para ser para mim.
Ainda ouvi as musicas que me fazem alegre, que me deixa pensativa, uso as roupas que gosto de usar, vou a praia coisa que sempre gostei de fazer, e vou vivendo e não sou infeliz. Já fui, quando adotei um momento da minha vida a “depressão”, mais hoje ela foi deletada. Jesus quer que eu o aceite em minha vida e isso eu fiz, nada é meu nada tudo é passageiro por que quando eu morrer não serei nada além de um pó e uma lembrança.
Bjus

Nenhum comentário: