segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Blog mais diversificado


Muito bom ter um blog, é uma ótima opção para compartilhar com pessoas que você conhecer e até aquelas que você não conhece.
O Blog da minha cunhada está ma-ra-vi-lho-so e sempre que entro no meu vou dar uma espiada no dela e do meu irmão, “criativo”, adorei o novo designer dele bem style.
Muita gente está convivendo no “Orkut”, e não tem como fazer um da besabafo.
Agora é fato consumado, a academia do Gringo fechou problemas de dividas, ele foi embora para a Europa e deixou a maré rolar, eu já estava dando um tempo de treinar, mais na verdade eu quero fazer logo os meus cursos e depois fazer atividade física, melhor que se não eu fico só na “lenda”.
Falei lá encima sobre orkut, é, por um lado ele é legal, pois achei algumas pessoas que não tinha mais contato como Jacqueline e Rogério (buterfaly).Estou sim com um orkut mais entro às vezes para pegar o msn da turma e bater um papo de vez enquanto e mais nada!
Quero mudar o nome do meu Blog, aceito sugestões.
Bjus

Nenhum comentário: