quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Quem é seu maior inimigo?


Quando falamos em “inimigo” logo nos vem na cabeça aquela pessoa que um dia te fez mal, ou alguém que te magoou. Há diversos personagens.
Eu tenho um inimigo, alias uma inimiga e ela está querendo morar dentro de mim a “depressão”.
Tem dias que ela quer fazer guerra e eu estou de frente com a minha tropa querendo a destruir por que ela não é mais forte que mim.
Descobri que sofria deste mal há uns seis anos. Acho que ela nasceu no inicio da minha adolescência quando eu achava que era ecanteada pelas pessoas, pelas brigas constantes na minha casa e pelas minhas complexidades.
Para as pessoas lá fora eu era a “menina divertida e bem doidinha”, mais dentro eu era triste e não sabia o por que. Tinha mês que eu me trancava no meu quarto e desabafava em minhas correspondências, mais ninguém nunca procurou saber o por que te tanta carta e tanta amizade fora, na verdade era um grito.
Cheguei achar que se eu tomasse remédio dormiria e não acordaria mais por que era uma dor sem cortes e sem pancadas, doía na minha alma.
Quando a depressão chega não percebemos como ela aparece, mais nos deixa trancadas em um cubículo sem portas nem janelas, nos falta ar e sem motivos vem o choro e desespero.
É uma doença do século, um mal que eu nunca queria pra mim, mais como eu disse é a minha inimiga.
Depois da depressão vem o pânico, ansiedades, medo, a sensação a perca e muita mais muita tristeza com choros sem explicações.
Sei que este fim está chegando que eu realmente estarei livre destas algemas, tenho fé e muita vontade de viver, ter filhos e ser muito feliz com a minha família, este sonho ainda irá sem cumprir por que acima de tudo isso é creio que Deus existe por que muitas coisas maravilhosas ele já fez em minha vida e continuará fazendo.
Por isso, seja feliz, lute até o fim, o bom guerreiro jamais regressa.
Bjus e fiquem com Deus

Nenhum comentário: