quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

A vida é uma música


Queria ir para um lugar Onde Deus possa me ouvir, só assim me ajudaria e resolver os meus problemas.
Negro gato cruza o meu caminho, eu faço questão de não prestar atenção na sua direção.
Mais como são lindas! Cheguei bem perto de uma Borboleta que pousou no meu jardim.
Criança gosta de fazer Pirraça, adulto gosta de estar sem graça.
O maior defeito do ser humano é de ser Exagerado.
Não queremos pertencer a Geração Coca-cola, é um caos.
Gosto de frutas, gosto de açaí, gosto de tudo menos de um mal pra mim.
Vamos fazer tudo Como os nossos pais fizeram na nossa idade.
Lembranças da nossa Velha Infância, nos faz voltar ao passado, é maravilhoso.
Quem nunca viu um desenho do Homem Aranha?
A melhor mulher é a Morena Tropicana, tem vários sabores ao mesmo tempo.
Quem gosta de arte tem que conhecer a Moraliza, quem nunca a viu?
Comparam-me Garotos de Programa, não tenho culpa seu eu sou solicitado.
Nunca queria ser Astronauta de Mármore, poderia fácil me quebrar no ar.
Eu às vezes me esqueço por onde andei.

Nenhum comentário: