quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Deus me ouve sim!


“Como pode o homem roubar a Deus? Nos dízimos e nas ofertas”.
Isso é bíblico, não me lembro bem em que passagem, mais logo logo irei procurar e por aqui no blog para provar que isso não é criado na cabeça dos homens.
Por que é tão difícil viver bem? Para uns é uma gerra já para outros uma facilidade.
A minha vida era assim: festas, farras, amigos, bebidas, cigarros e muitas coisas ruins que este mundo nos proporcionam, mais que eu não percebia que eram ruins.
Tudo bem beber uma vez sem exagero, sair sem exagero isso é normal, mais tudo tem suas exceções. Apezar de que hoje em dia não me vejo com um cigarro e nem suporto alguém perto de mim com aquela fumaça. Cerveja? Nem pensar! Tenho dores de estômagos fortes quando eu bebo, e olhe que fiz exames e não consta nada? Por que será?
O único álcool que eu tomo é vinho, trimestral por que não me sinto a necessidade de tomar direto, tenho pavor de sentir a ressaca.
Hoje depois que abandonei os “maus” consumes as pessoas se distanciaram, acham que somos “caretas” mais vivemos a nossa vida normalmente, mais com um propósito. Amar a Deus acima de tudo e nada de idolatria.
Bjus

Nenhum comentário: