sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

O Caio tinha um carro, depois veio o “Roots”


Casamento não é fácil, há seus momentos de paz e de brigas. No começo brigávamos muito, mais brigas bobas sem noções, na verdade estávamos um conhecendo ao outro era normal entre duas pessoas que se juntaram de um mês para o outro e mal conhecia os costumes de cada um.
O Caio quando saiu da xerox ficou trabalhando um uma gráfica que ele fez, mais durou pouco mesmo comprando um computador, e três impressoras não foi para frente só tinha uns clientes da igrejas e alguns amigos dele do condomínio que as vezes pediu um “favor”.
Ele fez curso de Wed Design, mais bem básico e eu fomos fazer de assistente administrativo na “MICROLINS’, depois que eu entrei na academia eu tive que esperar a minha nova turma avançar por que tinha que trocar de horário”.
Um colega meu que treinava comigo descolou um emprego pro Caio, mias não durou um mês o Caio caiu fora, além de ser longe ele não queria continuar naquele clima meio “pesado”, ai caiu mais decido em querer algo melhor para a nossa vida.
Quando o meu sogro foi morar fora para trabalhar ele primeiro morou em Santa Catarina e depois veio para o Paraná. A minha sogra ia de 15 em 15 dias visitá-la e às vezes ele que vinha para São Paulo.
Antes de conhecer o Caio ele tinha um “Kadett”, mais um amigo dele bateu (não quero contar esses detalhe por que quando o Bahia bateu o carro do Caio eu já o conhecia pela internet mais não sabia que o Caio tinha namorada e que neste dia do acidente era outra menina que estava com ele, mais isso não vem ao caso por que não era eu a chifrada.), então, ai o do Caio deu um “cano” nele e não pagou o prejuízo, o Caio trocou o carro dele que estava na oficina eu cheguei q ver, era lindo! Mais estava com a frente muito acabado e o Caio achou melhor trocar por um Gol quadrado verde novinho de único dono. Não lembro bem o ano, mais nos quebrou o ganho durante um tempo.

Nenhum comentário: