sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

“Roots foi pro Bico”


O Caio achou melhor vender o Roots, não sei o motivo, bom, eu até imagino não entro em detalhes é passado.(risos),
Quando estávamos com o Roots chegamos até ir levar o Denny (meu cunhado) e a minha sogra de São Paulo até Curitiba, foi a primeira vez que nós dois íamos conhecer esta cidade.
O carrinho foi que foi de “bôa”, demos uma passeada por lá mais voltamos no sábado por que no domingo o Caio ia fazer vestibular na Faculdade Ibirapuera, prestar para biologia, mais ele não queria depois fazer a faculdade e mesmo assim passou no vestibular. Ele queria ir embora para o Paraná.
O Caio decidiu ir para Curitiba em um domingo, mais nem eu nem ele ia agüentar ficar longe do outro, eu fiquei muito mal vendo ele colocando a mala dele na porta do apartamento...Doeu muito! Mais no dia seguinte quando eu me acordei para ir trabalhar ele se acordou e não me disse nada. Durante o meu dia eu senti que alguma coisa estava estranha então liguei para casa e ninguém atendia, foi daí que eu tive a certeza de que ele tinha ido embora. Quando eu cheguei em casa fui direto no nosso quarto e estava lá sobre a cama uma carta me contando que tinha ido embora para concretizar os nossos sonhos.

Nenhum comentário: