sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Esclareci a minha duvida.


Estava há uma semana com dor no peito esquerdo e falta de ar, muita falta ed ar.
Terça a tarde depois do expediente resolvi ir à emergência próximo de casa. Como estamos sem plano de saúde fui em um publico.Entrei as 18 e chegou as 21:30 e não fui atendida, então voltei para casa mais irritada e foi daí que as minhas dores aumentaram.
Bom, no dia seguinte nem fui trabalhar, fui direto na emergência para ver o que realmente estava acontecendo. Depois de mais 3 horas fui atendida por uma medica muito simpática que me disse que não havia nada comigo apenas dores musculares emocionais. Tomei um calmante na veia e fiquei de repouso o dia todo. Resultado, preciso cuidar mais dos meus ataques de nevorsismos e ansiedade por que isso é um mal do século e eu não quero fazer parte desta estatística.
Agora estou melhor, em paz comigo e com todos. É bom quando estamos bem, faz bem pra pele e por espírito. Tenho que ter mais fé em mim mesma.
Bjus

Nenhum comentário: