sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

À volta da nossa historia.


Quando eu fui trabalhar na Bio Ritmo depois de fazer um mês de treinamento o Caio me deu a maior força, e ele se viu na hora de abandonar a vida de Xerox. Mais, se não me falha a memória ele saiu antes de eu entrar na academia.
Trabalhando na academia eu fazia musculação, yoga, abdominal, pilates, spinning...E os finais de semanas eu e minhas colegas quando trabalhávamos no sábado tomávamos banho de piscina, colocávamos um reggae no som e ficávamos até a hora da academia abrir, me divirti muito lá. Fora que eu sempre foi uma pessoa meio “sem noção”, a turma me chamava de doidinha e chatinha por que eu também era meio e “encrenqueira”.
Fora a minha unidade quando queria treinar em dia de sábado, eu ia para a unidade do Shopping Interlagos onde havia uma galera que fez treinamento comigo. Lá tinha aula de “axé”, e eu ia lá dançar.
Depois falo mais...

Nenhum comentário: