segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Uma historia de amor


Olá mais uma vez...já falei como eu e Caio nos conhecemos? Acho que não? Mesmo assim vou falar de novo.
Conheci o Caio – Parte 1
Antigamente os bate-papos eram mais sadios, não tinha estes tipos de doentes que tem na Internet tipo: os mulheres mostrando o rabo e os peitos na Web cam, e os homens não ficam de fora...alias, botam tudo para fora, é uma baixaria total. Cada coisa que você encontra na rede que eu vou te contar. Mais virando a página, estava eu no bate papo da rádio tranzamérica (eu era ouvinte fiel), me lembro que era “tranza chat”, e deu um pau que acabei indo para o chat da “Ubbi”. Lá eu conheci o Paulo de Brasília (Slater), bom pelo nick achei que era um surfista (nesta época eu namorava o Flaubert de Maceió que era surfista). Conversa vai e conversa vem ficamos amigos virtual, nisso havia o Dom de Jah...(Caio) de São Paulo. Fiquei com amizade com os dois, mais só rolava amizade mesmo por que eu tinha namorado, e eu não escondia deles então havia um respeito entre nós três. Também tinha uma galera por que eu conversava o Elvis, Choquito,S.A,Kinha e outros que acabei esquecendo com o tempo.
Perdi o namorado e acabei ficando triste,me lembro que foi em uma Quarta-feira para não cair em depressão liguei para minha amiga Aline e a chamei para ir comigo no boate Fashion Club no centro do Recife Antigo. O mais engraçado não foi isso, que neste mesmo dia que era um feriado eu fui na casa da Nuzy e ela pegou a S10 do pai dela q fomos dar uma volta até eu contar os fatos ocorridos e conhecemos uns meninos que marcamos para ir na Fashion, mais Nuzy não foi e eu chamei a Aline para ir comigo e os caras estava por lá mais sumiram (eram boyzinhos xaropes estávamos nos livrando deles mesmo), achei o marido da Fabi que era chefe dos seguranças e ele nos colocou para dentro. Ficamos lá dançando e eu estava falando para Aline que não queria mais ninguém por enquanto na minha vida para não me decepcionar outra vez. Conhecemos uns três paulistas e pegamos amizade, mais não rolou nada de mais eu pensei no Caio, como seria ele :” paulista, surfista”?
No outro dia eu acabei indo chorar minhas magoas no teclado com o Dom de Jah (Caio), foi quando ele me mandou uma foto dele e eu com muito custo três dias depois mandei uma minha com o ex. (havia tirado no show de Asa de Águia em Maceió com ele). Pedi para ele não ligar que tinha outro cara do meu lado e ele ficou apaixonado por mim. Depois disso nos falamos com freqüência...lembro da primeira vez que ele me ligou...era de manhã eu trampava na Prefeitura do Recife, me pediu o meu numero direto e eu passei achando que ele não ia ligar, minha colega que atendeu não creditou e me passou o telefone...eu que não acreditava nem mesmo o Caio...
Depois eu conto o Resto...bjus
kiss

Nenhum comentário: