segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Quinta de sol com risco de chuva... 10/01/08


icons

Estava lembrando de uma coisa. Este ano vai fazer 12 anos que eu sai de Brasília, como o tempo passa hem? Eu gostava de lá, uma cidade estranha por que lá em Brasília e não nas cidades satélites não tinha ruas e sim quadras. Me lembro de quando eu conheci uma pessoal lá no Cruzeiro Velho (do lado do Sudoeste onde eu morava), me perguntaram em que quadra eu morava e eu não sabia onde ficava a quadra do minha rua...mais lá era assim: rua era quadra, bairro setor e não me lembro do resto, mais é muito diferente até o clima. O problema que todos os dias tínhamos que passar cotonetes no nariz por que enchia de sujeira, por o clima ser cedo demais. Para não sair sangue do nariz tenhamos que dormir com um balde com água do lado da cama para climatizar o ambiente. Mais eu gostei de Lá. Só para Ter idéia meu endereço era: SQSW, Qd.101 Bloco 4/202- Sudoeste/ BSB-DF...chique , né?

A filha do meu chefe foi para a Inglaterra para trabalhar e passará 3 meses por lá. Estava aqui pensado, que bacana né? Mais deve ser tão difícil viu!! Vai ai alista das possoas que eu conheço e que estão fora de Recife tanto no Brasil quanto para fora do pais.

- Dannuzy- Canadá (amiga / prima)
- Barbara e Thiago – Paraná (amigos)
- Marquinhos – Espanha (amigo)
- Thiago – Espanha (amigo)
- Aycha – Estados Unidos (prima)
- Brenda – Rio de Janeiro (amiga)
- Patrícia- Alemanha (colega)
- Nair – Alemanha (colega)
- Anaise – França (amiga)
- Eu - Paraná
- Gustavo – França (colega)
- Rodrigo – França (amigo)
- Sheila – Portugal (colega)
- Gringo – Holanda (meu professor de muay thae)
E outros que podem Ter ido embora e eu não sei, mais que devem está bem longe. Creio que do Paraná eu não passo mais, que se for é para fora, mais isso está fora de planos. Minha rota foi:
Recife > Maceió > Brasília > Recife > São Paulo > Curitiba...eitá!
Estava lendo o dicionário e vi uma coisa interessante. Pode-se repetir a negação somente quando o não vier mencionado antes das outras negativas.
Não fales nada
Não tinha coisa nenhuma atras da porta
Não chegou ninguém.
Pouco de cultura...
Hoje é dia da reunião da igreja só com Mulheres, vou nessa para ser uma esposa mais paciente e tranqüila por que eu sou meia “esterica”, gente casamento não é fácil, até se acostumar um com o outro demorar.
Ontem quando cheguei do trabalho fui no salão conversar com a minha cabeleira ela me disse que eu sou compulsiva por maquiagem, verdade né?
O Caio estava dando duro como sempre no site da empresa dele, fiquei até umas 20:40 com ele esperando ele acabar e irmos para casa. Cheguei meus emails e algumas coisas e nada de novidades. Hã, por falar em novidades eu achei um site de templetes e estava escolhendo o que eu queria para o mais novo visual no meu blog, pretendo fazer este fim de semana se eu tiver um tempo.
Bjus

Nenhum comentário: