segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Opa, olha mais resumos!

Sexta ... dia 11 de janeiro de 2008, como é gostoso este dia, inicio de descaso e trabalho (em casa), então hoje a noite vou dar uma limpadinha por cima da casa para amanhã eu não fica sobrecarregada e só acabar de limpar a casa lá pra umas 15 horas da tarde. É, casa grande é tem esse lado chato de passar a manhã toda e o meio da tarde limpando.
Ontem a noite por volta das 2:15 da madruga olha lá eu de novo andando pela casa por Ter ouvindo os latidos dos cachorros desesperados, eu pendo que é alguém e mal consigo dormir, quando eu pego no sono outra vez, ai já eram umas 3:25 da madrugada, e hoje estou com dores de cabeça devido ao meu emocional.
Este final de semana estarei extremamente ocupada, tenho que scaniar algumas fotos para postar, tenho que procurar um templete para colocar no meu blog, fazer um banner legal, passear com a Sara e dar atenção ao meu gato (mulher é Bom Bril mesmo, tem mil e uma utilidades). Mais até que gosto desta agitação. Mais na Segunda tenho que voltar a minha rotina de antes:
- Segunda-feira: trabalho – muay-thae
- Terça –feira: trabalho – tratamento
- Quarta –feira: trabalho – muay-thae
- Quinta-feira: trabalho- igreja
- Sexta-feira: trabalho – muay-thae
Ativa!
DANNUZY MULHER ME MANDA NOTICIAS DA FAMÍLIA.
Bjus e bom final de semanas para todos meus eleitores (brincadeirinha).

Nenhum comentário: