sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

quarta-feira


Nossa ontem foi um dia cheio para mim. Depois do almoço eu tive uma dor de estômago...acho que alguma coisa que eu comi que não caiu bem para mim, deve Ter sido uns bolinhos de arroz que comi na hora do almoço...estava tão bom! Mais não caiu bem, tenho estômago delicado!
Fui para casa 30m antes, tive sorte de pegar o ônibus bem no ponto. Eu ia para o hospital, até para poder pegar um atestado e ver um remédio para aliviar, mais no meio do caminho optei para ir para casa e ver o que seria bom eu tomar. Acabei tomando chã de camomila e comendo torradas, dormir até mais cedo, mais por volta das 1:32 da madrugada os cachorros da vizinha
Mais hoje estou bem melhor...passou!
Bom, este final de semana estou afim de organizar o administrativo para os meninos e de aprender a fazer um layout...quem sabe ganhar um extra ajudando a desenvolver layout para empresa mais pequenas?
Bom, vou fazer assim...vou tentar, não custa nada!
Bjus

Nenhum comentário: