sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Parte 10- O sonho não acabou!


Quando nós moramos da casinha (antes de ir morar com a minha sogra), o caio sempre me ligava todos os dias e quase toda hora, tinha medo de que eu saísse e se perdesse, mais ele me fazia o mapa de tudo.
Uma vez ele havia conseguido um emprego para mim no site da XEROX, eu fiquei feliz por que no dia de ir preencher a ficha foi eu e a minha amiga Giza (depois passou a ser a minha cumade). Sai de casa mais cedo para não pegar o transito ali próximo a Paulista, mais não adiantou de nada, acabei ficando presa dentro do ônibus bem na rua Brigadeiro. O Caio toda hora me ligava para eu não me atrasar, mais estava comprido e eu estava nervosa pois o gerente estava lá no RH me esperando junto com a psicóloga, pois a vaga já era minha de toda fora. O Caio fez de tudo, suplicou para que eles me esperassem, mais estava 30 minutos atrasada, foi quando o Caio me ligou e pediu para que eu descesse do ônibus pois já não tinha mais chances de trabalhar com eles. Fiquei muito deprimida e decepcionada, pois estava bem perto da Av. Paulista onde ficaria a agencia, e à pé perderia uns 40 minutos. Fiz tudo tudo, mais o pior problema em Sampa é o transito que é caótico!
No dia em que eu e a Giza fomos preencher a ficha na agencia, aproveitamos e demos um pulo em uma academia bem grande em um edifício bem famoso na Paulista. Na época eu fazia curso para assistente administrativo e meu trabalho era fazer uma academia com meus sócios. Já que estava por ai aproveitamos e tentamos entrar na academia, mais sem sucesso, voltei frustada e xingando a recepcionista (ela não foi mal educada, mais que tinha algumas regras por lá), mal sabia que ali seria meu futuro ganha pão.
Eu já falei que eu estava no sacrifício de vender bolo na rua, e em uma manhã Deus tocou em meu coração de ir naquela academia, não pensei duas vezes e fui para casa trocar de roupa rumo distribuir currículos na avenida Paulista, mais o meu maior foco seria “A BIO RITMO”.
Quando eu cheguei na Paulista, sai distraindo em loja e achei a RUNNER, (uma academia concorrente com a Bio), deixei também por lá, mais não estava muito convicta que ali eu seria camada, mais tentei. No edifício lá que eu tinha ido com Giza havia muitas lojas embaixo, e achei uma de surf, cheguei falei com a gerente ela gostou de mim e me chamou pata começar no dia seguinte (sério eu já estava contratada), nesta mesma loja eu conheci uma vendedora que morava em Prazeres (Pernambuco, mundo pequeno hem?). sai da loja e senti que ainda não era ali, peguei o elevador e fui lá na BIO RITMO. Deixei meu curriculun e na mesma hora ela me perguntou se eu queria trabalhar como consultora de vendas, eu nem sabia o que era aquilo...disse que sim! Assim que eu sai do prédio meu celular toca! Atendi! Era a Juliana me perguntando se eu queria participar de uma seleção, nem deixei ela completar e disse que sim. Ainda perguntei se ela quisesse que eu subisse já que estava lá embaixo, mais não! Era para o dia seguinte!

Até mais

Nenhum comentário: