sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Parte 11-entrei...


Lembrar das coisas boas que passou na nossa vida é uma maravilha, pois isso eu decidi postar no meu blog coisas boas, momentos marcantes na minha vida, até para aquelas pessoas que não em conhecem deve ler e gostar da minha trajetória.
No dia seguinte eu fui para a seleção. Fui a primeira a chegar, mais estava determinada em fazer de tudo para entrar naquela academia, nem sei o que era ser consultora de vendas, nem sei como era vendar para uma academia, deixei as minhas duvidas de lado e procurei ficar mais otimista nas coisas que iria acontecer em minha vida.
Chegou umas 50 pessoas, a maioria adolescentes bem vestidos, com roupinhas de marca e eu estava com uma roupa que era a minha companheira de entrevista. Ninguém falou um com o outro. Esperamos mais de uma hora para ser chamados, até que nos chamaram para uma sala de ginastica, mais na sala tinha cadeiras e tudo mais.
O Daniel falou conosco, tipo uma dinâmica de grupo, foi bem legal, e depois o Jean falou o que aconteceria conosco, isso é se alguém estava disposto a trabalhar , bla bla bla bla...e eu topei.
Quando o Jean perguntou para mim se eu queria entrar lá, eu respondi: “eu entro aqui nem que seja para limpar esse chão”, acredita de todas as dinâmicas que ele fazia depois na minha ele me situou como exemplo de determinação! Sério, fui descobri em uma reunião mensal que acontecia com todos os consultores...que máximo!
Fiquei um mês fazendo treinamento, era Sábado, Domingo mais estávamos lá, era uma pressão psicológica para ver quem passava ou desistia. O Caio havia me dito que eles não ia nos dispensar, era mais jogo de quem tem força de vontade para seguir em frente.
Eu aproveitava e treinava na academia da 15 de novembro do centão de Sampa. Era uma academia de ultima geração, só tinha bancários e pessoas mais nível executiva.
Eu sempre levava marmita, por que eu não tinha dinheiro para comprar almoço ou fazer um lanche no Mac como a galera lá fazia, acho que eu era a única mais ou menos ali, mais eu não me envergonhava não, sabia que Deus ia me abençoar.
Fiz amizades na minha equipe como: Antony, Katarina, André, Tatiana, Daniel, e outros que acabei esquecendo o nome, mais a maioria não passou dos 3 meses, e eu passei para Júnior!
Quando eu recebi o telefonema de que havia passado eu nem acreditei que ia vestir o uniforme preto da Bio, e que ia trabalhar em Santo Amaro na primeira unidade das 10 academia.
Cansei, até mais!

Nenhum comentário: