sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Parte 12- Eu era fogo!


Durante o tempo que eu trabalhei na Bio o Caio pediu as contas na Xerox, eu tinha conseguido um emprego para ele através do Danilo, mais o Caio só ficou 1 mês, era muito longe! Tentou trabalhar com o Jorge em uma ONG, mais caiu fora, por conselhos meus e que brigávamos muito.
Na Bio eu era a “Maria do Carmo”, a pernambucana arretada da novela das oito que passava na época, era muito engraçado. Eu fazia algumas aulas como Spining, abdominal, musculação, hip hop, nossa todas as aulas eu fazia, foi muito bom o tempo que trabalhei lá. Brigava até com as outras consultoras por causa de planos..(risos), mais nos dávamos bem.
Já na academia fiz amizades com:
- Michelle (consultora e modelo fotográfico),
- Joyce (consultora dividia o apartamento com a Íris na Consolação),
- Íris (gerente),
- Ana Paulo (professora),
- Carlos (professor e filho de paraibanos, nos ficávamos cantando as músicas podres mais bregas),
- Daniel (sobrinho de uma senadora e noivo de uma aluna a Marilia que estudava nutrição),
- Angélica (Recepção almoçávamos juntas),
- Erick (professor de natação, era o mais novo da academia),
- Camila (“camelão” que entrou depois como consultora e que morava bem perto da minha casa),
- Fábio (ixi! brigávamos para caramba, era consultores x recepção treinava jiu jitsu comigo e era gente boa “pé de pano”),
- Marisol (uma das ultimas consultoras a entrar no inicio eu não a suportava, mais depois pegamos amizade)...
- Jorge (musculação, me dizia que se eu conseguisse aluno para ele ser personal me dava uma porcentagem...eu corria louca atras de aluno para ele),
- Heron ( recepção, era maior quebra pau eu e ele, mais de bôa! Ele até foi para Recife e ficou na casa da minha família);
- Tainá (consultora, nos dávamos bem, era a minha companheira da manhã, almoçávamos juntas também ela chegou a conhecer a minha mãe quando ela foi para Sampa, mais ela também perdeu a mãe dele por um câncer),
Gente depois falo de mais gente..bjus

Nenhum comentário: