sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

...hehehe


É tão bom quando nos estamos em paz conosco mesmo! Ontem fui a igreja e foi uma maravilha, fale o que quiser falar mais a igreja nos ajudar a praticar a nossa fé.
Uma coisa eu digo, depois que eu passei a acreditar em Jesus dependente que qualquer religião, eu aprendi a ver a vida por outro lado, e cada dia eu aprendo mais. Eu ouvia falarem para mi :” Hã, vai dá dinheiro a pastor?” Bom, se eles gastam com eles mesmo isso é um problema deles, por que “dizimo” é bíblico, isso ajuda a fazer mais igrejas...ajudar mais pessoas. Eu também falava mal das igrejas evangélicas, mais quando vi que não tinha por onde recorrer, ela estava lá de braços aberto para me ouvir e me aconselhar. Quando eu passei a pertencer a certa congregação fui metralhada pelos amigos e parentes, mais eu hoje vivo bem melhor que antes, hoje eu vejo que ser feliz não é viver em baladas, namorar com quem quer, fazer o que eu quiser... estou bem e quero viver ainda melhor e se que eu praticar a minha Fé terei muitas coisas boas em minha vida.
Não falo mais de religião “A” nem “B”, cada um creia em que quer...mais o verdadeiro e Deus.
Bom, hoje é Sexta, vou arrumar a minha casa hoje a noite, adiantar o serviço para a amanhã eu fazer outras coisa, como arrumar o meu blog e tentar fazer uns templates que pela minha concepção não é difícil!
Hoje é aniversario de São Paulo...saudades de Sampa!
Saudades da Galera da Bio Ritmo a academia que eu trabalhei lá, muitas coisas legais que aprendi, e conheci muita gente bacana! Eu já tinha subido para Master! Mais fui embora para Ctba! Se eu tivesse a cabeça que tenho hoje acho que ia sair de lá como acima de master. Mais passou!
Eu tenho que aprender a fazer mais amizade, as pessoas que eu conheço aqui são a dedo! Preciso discutir sobre política, o tempo,...gritar! (isso é bom, riso).
Ai, ai, Terça foi aniversario da minha cunhada e eu nem comentei aqui no meu blog, que Horror! Amanhã é o da Nuzy! Vou começar todo mês comprar uma lembrança para todos e quando for no meio do ano enviar! Melhor né?
bjus

Nenhum comentário: