sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Parte 9- Eu na luta


Havia dado um tempo de contar a nossa novela, pois é, parece uma novela mais em tempos reais!
Quando fomos morar com a minha sogra do apartamento dela foi melhor para nós três. Para ela seria bom conversar, ela adora fazer comida diversificada e seria uma companhia pare ela a nossa presença por lá.
Ela já ouviu muita as nossa brigas, por que casamento no inicio sem briga não é casamento. Ela me ajudou muito a Ter mais cautela...
Comecei a procurar emprego, mais no meu inicio antes de morar lá com a minha sogra eu havia ido em uma entrevista na empresa da Kerllok´s, mais não deu certo, era para ser auxiliar de produção, teria um bom salário, transporte nas horas extras...bem que eu queria para inicio de jornada, mais não era isso que Deus estava planejando para mim.
Para você Ter idéia, eu tentei entrar na Natura também, mais o exame de seleção era muito difícil e outra coisa, era já meio esquematizado, tinha alguém já indicado para o cargo, isso eu soube por que o Caio me contou por que ele já trabalhou lá e ele também que havia me indicado. Eu fiquei tão otimista para trabalhar lá, era muito grande, para circular lá dentro teria que ir de ônibus, passei toda manhã por lá.
Em São Paulo eu ralei, e sofri muito também com a distancia, saudade, constumes...não foi fácil chegar até aqui, cheguei a vender bolo pela rua para poder chamar atenção de Deus, e falei para mim mesma que assim que chegasse a ultima parcela do meu seguro desemprego eu receberia um bom emprego e que ganhasse bem, não tinha mais pressa depois que andei toda São Paulo atrás de emprego, passei 1 mês vendendo bolo na rua.
No inicio foi complicado por que eu era orgulhosa e nem me via saindo na rua vendendo “bolo”; no inicio sai com uma colega minha da igreja, ela vendia bolo e eu sanduíche, mais não deu certo sanduíche tinha mais gasto que lucro ai falei para ela que iríamos nos separar que ela fosse para um bairro vizinho e eu para o outro, mais que eu ia vender bolo. Ela concordou, comecei pela manhã mais no primeiro dia foi um desastre! Não vendi nada, o Caio que comprou meus bolos. Mais a parti do segundo dia vendia uns 2, no terceiro já tinha cliente...teve uma hora que vendia todos e havia gente me pedindo para fazer bolos do seu gosto...já estava gostando daquilo,mais não era o que eu queria para minha vida...mais mesmo assim eu não abaixava a cabeça e vi eu Deus estava comigo, por que ele tocou em meu coração para dar um pulo lá na avenida paulista por que eu ia chamar atenção.
Um dia antes eu havia passado em uma pizzaria no meio da tarde e vendi de uma vez uns 10 pedaços de bolos...de chocolate...e o cara queria que eu passasse todos os dias para vender para ele e os pizzaiolos.
Depois conto o Resto

Nenhum comentário: