segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Opa, tem mais noticias velhas!

terça-feira 08/01/08

“Pessoas que não conseguem encontrar tempo para se divertir, mais cedo ou mais tarde serão forçadas a reservar tempo para a doença.”

Ai que saudades de checar meu blog, mais agora só faço isso durante os fins de semana quando eu posto todo o resumo da semana, estou diminuindo a Internet na minha vida por que vicia.
Eu falei (alias eu postei), que em 2008 meu blog ia estar com uma cara diferente,mais ainda não fiz esta modificação ainda, era para Ter feito essa semana que passou. Mais eu farei sim uma transformação.
Ontem eu consegui dormir, estou procurando ir dormir mais cedo e com os fones do celular no ouvindo só ouvindo música de peso...com os sons de: Marisa Monte, Djavan, Jorge Versilo, show de bola.
Ainda continuo meio tonta, não sei que é devido ao clima louco desta cidade ou se é emocional por não Ter dormido direito na noite retrasada. Já pescou se fosse gravidez? Minha filha que maravilha seria...mais bem que eu queria que fosse este ano, mais o Caio não acha melhor. Mamãe lily, papai Caio, titio Nuno, titia Cássia...vovó Rosa...que lindo!
Acho que agora eu vou dar um tempo de esmaltes e maquiagens pois eu estou com as necessê de cada um “lotadas”, e nem tem mais onde por, tenho que comprar uma maior...puxei ao meu pai essa mania de colecionar coisas...
Tem na empresa do Caio uma scaner, acho que vou scaniar umas fotos que eu tenho para por no meu blog e no meu flog, tenho varias fotos de cada momento gostoso da minha vida e vou aproveitar e revelar umas 16 fotos que estão no meu computador e fazer outro mural por que aquele que está no meu quarto já era de tão cheio que está...vou encher a parede de fotos...(risos), o Caio vai é reclamar comigo (pior que ele é sossegado me apoia).
Tenho que trocar as minhas vitaminas, por que acho que para mim são fracas, não me ‘estiga’ em nada...me dá “fadiga”. Vou tomar fortificantes mais estilo só para os esportes por que tem dias que eu estou de mal humor e complemente preguiçosa. Tem um que aparece na propaganda que é bem dotado, mais é bem caro.
E a Aninha que sumiu do mapa? De vez enqundo ela passa aqui no meu blog , mais no msn nunca mais tc com ela. Estou com saudades dela...depois que está estagiando em um escritório de advocacia ficou metida....(risos). Quando ver isso já indo para os carnavais de Olinda que já começaram...eitá saudades das ladeiras cheia de gente.
Sexta chega a Sara prima do Caio,vem com a mãe dela e parece que elas vão para Joinville, se me convidarem eu vou.
Bjus
marilyn birthday

Nenhum comentário: