segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Semana passada

Segunda * Inicio de semana que será maravilhosa. 07/01/08

“Um pedido de perdão funciona como uma espécie de superdola da visa: é capaz de consertar qualquer coisa.” Syn Jonhson

Voltei ao trabalho...poxa pra falar a verdade ficar em casa as vezes é um saco! É bom, mais enjoa de não fazer nada. Eu ia fazer uma horta no quintal dos fundos acabei ficando com preguiça (de lei), quero plantar cebolinha, batata, alho, couve... só Ter cuidado para Hiron lá não fazer de WC.
Acordei com uma azia danada, por que ontem a noite resolvemos comer uma pizza ‘baiana” e cebola e a pimenta não me fez bem pela manhã, e meu café da manhã foi ‘Sonrizal”, sabor limão.
Não dormi bem, meu emocional está muito ruim,qualquer latido dos cachorros da vizinha era um motivo de ficar acordada, de 3:45 acordei, 4:15 acordei e quando de 5:30 eu acordei para assistir o Chaves e me trocar para ir trabalhar. Acho que eu não quer Ter insônias mais, apesar de que eu tenho na cabeceira da cama um remédio para dormir, mais ele me deixa muito zonza...
Mais uma colega minha que se casou e foi moram fora de Recife, esta ai fio lá pras bandas do Rio de Janeiro. A Brenda irmã da Bruna, massa!
Por hoje é só...hã! não postei antes por que este fim de semana o Caio deu um duro lá com o sócio dele para por o site no ar, ai fiquei do lado dele, tive que usar o leptop, mas é ruim, nem pen driver eu tenho mais, já era até o MP4...
Bjus agora sim!
tattoos

Nenhum comentário: