quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Hoje tá cara de Quinta-feira!



Ontem (Segunda-feira), foi muito legal o meu dia. Trabalhei normal, e quando voltei para casa fui postar e atualizar o meu blog. Ufa! Que alivio deixa-lo bem atualizado. Já me a costumei em compartilhas minhas coisas com o Blog, é uma agenda online.
Caio está na maior correria, para deixar um quadro do site dele pronto, para mostrar a os clientes. Hoje mesmo ele foi em um, e dará certo por que eles já estão fazendo já um trabalho para o primeiro cliente está ficando lindo...
Ontem voltei a treinar, e tinha uma turma nova. Acabei descobrindo que o meu professor não está na Holanda e sim na Espanha. Achei uma falta de consideração da parte dele de falar que viajaria para um lugar e acabou indo para outro, na verdade nos fez de trouxa. Quando eu encontra ele no msn vou falar que achei muito chato da parte dele, e outra, ele não volta mais para o Brasil.Bom, vou treinado até quando dê, se academia fechar vou fazer yoga ou muay thae em outro grupo. Ah! Ou capoeira. O mais importante que eu não quero ficar parada no tempo...falta compra vitaminas para massa muscular e fortificante por que quem faz atividade física muito pesada preciosa de repor as vitaminas perdidas e só a alimentação não basta.

Nenhum comentário: