segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Atualizei


Segunda...
Como eu havia feito todo o resumo da semana mais o pen deu pau...e acabei não postando as novidades, espero que agora dê certo, quero estar em dia com tudo.
Este fim de semana foi muito massa, fora o tempo que deu um reviravolta, Sábado começou a chover e ficar o tempo nublado.
Ontem fomos ao Jardim Botânico e depois no museu do olho, entramos e vimos as obras e fotografias, muito bacana lá dentro e enorme, nunca havíamos entrado, mais desta vez o Caio não foi comigo, estava trabalhando com os projetos dele para empresa. As fotos estão no meu Flog e algumas aqui que postei Domingo...(12).
Ontem liguei para a minha tia Rê, conversamos um tempinho. Já a noite a minha tia Lene me ligou, ficou um tempão conversando comigo, já estava deitada, alias, antes da minha tia me liga, Caio enchei o colchão inflável e colocou na sala do computador, para ele fazer o trabalho e eu fica do lado dele dormindo...conversamos muito a noite até ele me botar para dormir.Ele tem muitos projetos para a empresa dele e do Denny, e quero poder ajudar com que for.
Pior foi Ter que ficar até 1:15 da madrugada do msn com o meu irmão, mais foi muito divertido, eu morri de rir com ele, fazia muito tempo que eu não ria assim com ele, sempre foi cheio de palhaçada e muito brincalhão...eu sou a versão dele feminina, o Caio as vezes rir com as minhas palhaçadas. Isso é bom, melhor que ser uma pessoa enjoada e sem graça como eu vejo em muitas.
Cunhada obrigada pela sua opinião isso é muito importante para o meu desenvolvimento neste aspecto, mais eu ainda não mudei 100% meu blog, ainda falta eu procurar o template (coisa que eu fiz o Sábado todo), não é fácil mudar a cara dele assim radicalizando, é difícil achar algo com a nossa cara.
Hoje eu tenho que criar coragem e voltar a treinar, vai fazer 1 mês (já fez), que eu estou parada, se eu continuar nessa rotina vou me acomodar e ficar gorda, com uma mochila na barriga, feia e sem graça ...tem que ficar em forma...ainda bem que estou 55 quilos, que se não para perder depois seria um verdadeiro sacrificil.
Este mês tenho que começar a me organizar financeiramente para poder começar a fazer os meus cursos de fotografias. Também estou pensando em depois que fizer todos os de fotografias vou fazer um básico de Web Design, para poder ajudar o Caio, ou até pegar uma carola na empresa deles, ajudando a fazer os mais básicos.
Hoje é dia do enfermo! Já pensou? Até para isso tem data!
Bjus e bom inicio de semana par todos...

Nenhum comentário: