quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Eu e Caio parte 4.

Lembra do filme:” Lisbela e o Prisioneiro”? , pois é foi o primeiro filme que assistimos juntos no cinema. Fomos no centro do Recife, fui apresentar a ele a “Veneza brasileira”, depois colocamos filme na maquina fotográfica do Caio (naquele tempo não tinha maquina digital), lanchamos no Habb´s e depois fomos no cinema ver o filme que estava em exibição. Muito bom, o filme, ele morria de rir no meu lado, achei que ele era meio maluquinho! Mais gostei do jeito dele de ver uma mãe com 2 criança na rua, o resto da nossa pizza que tínhamos guardado para comer mais tarde, ele deu para a senhora.
Nossa ele era muito tímido e eu o oposto, por isso que falam que os opostos se atraem, foi o que aconteceu conosco por que o Caio é “zen”, não é fácil ver ele de mal humor.
Depois que ele foi embora para São Paulo, me senti só por que ele era o único que me entendi e que me ouvia por mais que eu falasse besteiras. Falávamos por horas e horas pelo telefone, a minha mãe ficava p...da vida por que queria receber ligação e nós grudados no telefone. Nós dois juntos fazíamos planos que se juntar o mais rápido possível,
Eu tinha que arrumar uma maneira de negociar com a minha chefe da Adlin e ele vender o Playstation2 que ele tinha que na época valia uma boa grana. O problema era seu eu realmente teria coragem de abandonar tudo, família, trabalho, amigas e ir embusca de uma felicidade que eu mal conhecia. E da parte dele de morar com uma pessoa que conheceu pela Internet e que passou uns 25 dias com ela.
Para ambos seria uma nova experiência de vida, mais estávamos tão ansiosos e com muita saudades um do outro que não poderíamos esperar até 2005 para ficarmos juntos, eu mal saia de casa e no trabalho ficava pelos cantos chorando. As vezes ele me ligava lá no Rh...mais eu já estava certa de que ia embora e me faltava coragem de pedir as contas para a minha chefe. Acabei criando coragem e fui na sala dela contar a minha situação e não polpei nada falei o por que eu queria um desligamento dela, e ela me concedeu. Também já estava tudo certo para eu e Caio irmos morar juntos em “Sampa”.
Ele já havia vendido o game dele e eu já esperando minha rescisão ficar pronta e encarar a parte mais difícil da historia que é “encarar a Dona Rosely”...a minha mãezona! Até que não foi difícil falar com ela, me lembro como se fosse ontem a noite que falei para ela, estava eu na área de serviço lavando umas roupas minhas e ela estava no Quarta de trás passando uma roupa e falei para ela que ia embora, mais ela achou que ia para Portugal (na época eu havia recebido um convite de uma colega minha para morar e trabalhar por lá), falei para ela que não ia para Portugal e sim para São Paulo (ainda menti falando que havia recebido uma proposta de emprego pela firma), mais na hora ela sacou que eu ia atras do “marcado”, como ela chamava o Caio por causa da tatuagem que ele tem nas costas. Falei que ia por causa dele sim, ela se calou.
A minha historia está virando novela as oito, depois eu conto mais!
Bjus
A Seat Belt Which Can Reduce Accidents By 45%!
________________________________________

Nenhum comentário: