quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Quarta

Acordei o tempo estava feio lá fora, só neblina até umas 8:30 que o sol apareceu, e com ela veio a minha dor de cabeça, devido a mudança de tempo radical. Isso que acaba comigo esta mudança inesperada de clima, ninguém agüenta.
Ontem o Caio inventou de dormir na sala no nosso colchão inflável por que ele queria assistir a MTV, e eu dormir mais mal conseguia por causa dos latidos dos cachorros da frente e o Hiron parece que também entrou na dança e latia (ele não é economista não late muito, é difícil); mais esta noite ele estava inspirado. Por falar em cachorro, eu tenho que providenciar uma cadela para ele cruzar, tadinho vai fazer 3 anos e nada de cruzar...tenho medo que ele desgoste da coisa...mais ele é macho, mais pena que as cadelas que ele queria não é do porte dele eram de outra raça.
Hoje é dia treino, eu gosto por que eu durmo melhor...mais como eu falei, se os meninos fecharem a academia vou procurar fazer perto de casa, por que na rua acima tem uma academia de arte marciais. Não quero parar por que agora que estou me desenvolvendo melhor...
O meu irmão já foi surfista? Sim...frustrado! ele saia da escola e ia para praia surfar escondido da minha mãe, mais quando ela descobriu só deixava ele ir surfar quando eu e ela iambos juntos acompanhar ele.
tattoo

Nenhum comentário: