quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Caio e eu – Parte 5



Vocês devem está de saco cheio de ler a minha historia, mais eu adoro contar por que foi um sacrifício por amor, e não por a ventura de mulher desesperada atras de um homem.
Já estava tudo no “esquema”, mais eu tinha que acabar um relacionamento meio estranho que eu tinha com o Túlio. O Túlio era um rapaz, estudante de Relações Publica, surfista e boyzinho mimando, mais ele gostava muito de mim e morava em Setúbal. Eu já havia namorado ele antes, brigamos por causa que ele era muito ciumento. Mais depois que acabei com o Flaubert voltei para o Túlio, mais nosso relacionamento era engraçado por que agente se via mais final de semana na praia ou íamos beber lá no “Entre Amigos”, foi numa noites dessas ai que eu falei para ele que estava vindo um primo meu de São Paulo para Recife que eu teria que dar atenção para ele, e por isso teria que me distanciar dele por uns dias, e depois voltaríamos a nos ver. Ele nem deu muita bola, acho que ele sabia que não rolava mais nada entre nós.
Durante o tempo que o Caio estava comigo, ele me contou que tinha uma “namoradinha” em São Paulo mais me disse que não seria nada serio que se eu quisesse ficar com ele ainda tudo bem, caso eu ficasse com pena da outra ele iria embora. Como eu estava apaixonada por ele lutei, e ele prometeu que a primeira coisa que ele iria fazer quando chegasse seria acabar com a menina lá, e eu deixaria de uma vez o Túlio.
Ele fez o combinado, eu assim que sai de casa depois de uma depressão devia a saudade do Caio, fui à praia com o Túlio e falei que gostava de outra pessoa e que entre nós não rolava sentimento algum. Eu só gostava na companhia dele e ele gostava de mim por que me achava bonita, para mostrar aos amigos que tinha namorada. Ficamos amigos, até no Sábado da semana as minha viagem para Sampa, fomos à praia juntos e conversamos os problemas um do outro como bons amigos. Eu havia encontrado 2 colegas meus Do Ipsep e eles me chamaram para fazer uma despedida no Recife Antigo naquele Sábado a noite (mesmo dia em que eu fui comprar as passagem para Sampa).
O Túlio não quis ir, tentei ligar para a casa dele, mais o pai dele falou que ele havia saído (era mentira), acho que ele não queria me ver mais por que eu havia deixado ele de lado.
Eu e Aline fomos para o Recife Antigo com nossos colegas e de lá encontramos mais gente. O Júnior (que malhava na minha academia e que era colega do Caio). Foi legal, bebemos vinho pra caramba e não parava de falar como eu tinha conhecido o Caio, os meninos ficaram bobos com a historia.
Durante o tempo que estava longe do Caio, quando eu saia eu ligava para ele e avisava, afinal de contas, eu era a nova namorada dele. Fui para Terça negra no Recife, isso era a noite. Eu e Aline encontramos uma turma de pessoas conhecidas e bebemos moderadamente, e neste meio tempo por volta de umas 10 da noite, fui ligar para o Caio e falar que estava por lá curtindo um pouco, bom, ele não gostou muito e pediu para eu Ter cuidado...imagina, eu complemente ansiosa e louca por ele não tinha olhos para ninguém mais.

Bjus até as cenas dos próximos capítulos!

Nenhum comentário: