quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Quinta-feira...dia de sol, previsto que verá muito calor...que horror!




Ontem chequei meus emails e vi que havia que Dannuzy me mandou, finalmente ela me deu noticias de lá e da sua cria. Ela está bem graças a Deus e eu muito mais feliz por saber que todos voltaram ao normal. Eles estão com previsão de voltar em dezembro, e que um encontro por lá, bom, parece que isso foi combinado, mais estávamos mesmo pensando em dezembro ou em janeiro irmos para Recife durante as minhas férias e a do Caio. Mais para isso precisamos juntar grana e não comprar nada para nossa casa.
Eu penso muito em ser mãe, mais sei que isso é uma função muito complicada e tem que Ter muita responsabilidade. Ainda eu preciso aprender muitas coisas. Este ano faço 29 ai temos até o ano que vem para providenciar o nossos herdeiros.
Ontem o treino estava muito bom, a Lú estava lá para treinar comigo. Voltei a os treinos mais concentrada e focada em aprender, pois quero condicionamento e massa então tenho que me esforçar. Foi bem legal, cansa, mais em compensação eu durmo bem melhor.
Agora sim, estou deixando o meu blog cheio de coisas e novidades, eu estou postando quase todos os dias, e quando não posto eu faço o resumo da semana, mais todos os dias eu escrevo as novidades.
Ah! Fim do mês vamos ao teatro, e outro dia ir no museu do olho que o Caio não conhece e ver as esculturas e exposições.
Bom..bjus e bye bye

Nenhum comentário: