sábado, 15 de dezembro de 2007

Zoia meu dia



Estava me lembrando de uma viagem que fizemos para o litoral de Sampa acho que em 2004. Era a praia próximo a Jurea. Foi eu, Caio, Giza, Nando e Edu. Na época do Nando namorava a Giza (nossos padrinhos de casamento), e o Edu sozinho, mais mesmo assim foi conosco acampar. Cada um tinha uma barraca menos o Edu que fez um “bem bolado” como o dono do camp.
Entrei no ar com prancha, mais não foi lá essas coisas, mais “descoberta”, foi legal, nos divertíamos muito e bebíamos muito vinho, falávamos bobeiras mais era muito bom mesmo. Tinha um bar próximo e fomos para lá, quando o Edu encheu a “lata” falávamos que ele havia passado a noite com a cadela do camp.Havia sim uma cadela preta que não me lembro o nome dela.Só havia nos cinco no camp. Tenho fotos desta viagem, mais não aqui na minha maquina só no meu mural.
Hoje a Giza namora o Paulo faz um tempinho e faz faculdade de Pedagogia lá em São Paulo mesmo, as vezes ela me manda carta e email ou nos teclamos no msn. E Nando? Sei lá, sumiu nunca ligou para nós deixa ele viver a vida dele.O Edu faz uma cara que namora a Raquel, não conhecemos ela, mais as vezes ele liga para nós. É um dos melhores amigos do Caio.
GO IN THE BEACH MY PEAPLE!SE WAY FOR SURFING.

Nenhum comentário: