sábado, 15 de dezembro de 2007

Terça veia...


Terça*
Vai entender o tempo de Curitiba. Hoje já fez chuva por volta de umas 7:00 da manhã, quase que cheguei no trabalho que nem um “pinto molhado”.
Hã! Fui ao treino ontem que foi bem legal estilo “light”, e o professor disse que na Quarta eu recebo o bracelete vermelho, isso é mito bom saber né?
Dannuzy a minha amigona me ligou no Sábado passado, falei? Das 2 horas e pouco no tel? Novidades boas ela me deu..oh, guti guti!
Meu marido está muito feliz, e procurando se impenhar para levar para frente o negocio dele com o irmão. Ai, eu torço para que tudo dê muito por que eu vou entrar nessa também futuramente, mais por enquanto ficarei aqui mesmo, mais vai dá tudo certo.
Domingo eu assisti o filme “Vale do Cilicio”, muito bom. Nem vou indicar para o meu irmão que possivelmente ele dever Ter assistido este filme, por que ele me indica muitos filmes bons. O Bill Gates (fraco de feição) é o cara, put´s queria Ter a lábia que ele teve para poder fazer a Microsoft, ali sim soube fazer a sua fortuna viu...Eu indico este filme para todos que gostam de informática. Quem tem “palmetop e leptop”, é bom saber
Com que você anda.
Hã, também assisti “Deu a louca na Cinderela”, animação, muito legal. Fizemos o cinema em casa mesmo, já que achamos que ir ao cinema poderia gastar mais:
*R$ 7,60 passagem (dois), R$ 30,00 a sessão (dois), lanche uns R$ 25,00 (dois por ai)...hã sei lá, tira ai uns R$ 52,00...melhor pegar uma pizza bem farta e um refrigerante e só gastar R$ 18,00...

Bjus

Ps: o sábia continua estacionamento.

Nenhum comentário: