sábado, 15 de dezembro de 2007

A loja de Deus




Entrei numa loja e vi um Senhor no balcão.
Perguntei :
- Senhor o que vendes aqui?
- Aqui vendemos todos os bens de Deus.
- E custa muito caro?
- Não custa nada, aqui tido é de graça!
- Andei pela loja e vi que havia muito amor, vídeos de paz, pacotes de esperanças,caixinhas de salvação, muita sabedoria, fartura de perdão, pacotes grandes de paz e mais outros dons de Deus.
Tomei coragem e pedi:
- Por favor, Senhor eu quero o maior jarro do amor de Deus, todos os fardos do perdão, um vidro grande de fé, um barriu de saúde, um balde de esperança e bastante felicidade e esperança para mim e toda minha família.
Então o Senhor ,foi até o fundo da loja e preparou tudo e entregou-me um pequenino embrulho, que coloquei na palma da minha mão.
Incrédulo eu disse:
Mas como é possível estar tudo aqui em minha mão?
Sorrindo o Senhor me respondeu:
- Meu querido irmão, na loja de Deus, não vendemos frutas, só as sementes.
Plante-as, todas estas sementes, cultive-as no coração e distribua-as gratuitamente ao próximo.

Nenhum comentário: