sábado, 15 de dezembro de 2007

Segunda


Segunda
O dia até que está bom... atualizei meu blog na Sexta, isso me deixa aliviada!
Sábado fiquei em casa limpando (adoro limpar a minha casa), nossa joguei Quinta –feira sal no quatro do Hiron para matar as pulgas e quando eu passei o pano no Sábado, o chão ficou horrível, está complemente grudando, um nojo de pisar! Acho que ficará por dias daquele jeito.
Sexta fui na entrega de bracelete na academia, quando cheguei por lá estava todo mundo normal, não em vestidos para treino, fiquei por lá e assisti o vídeo das lutas, até que para primeira luta de muay thai eu não estou ruim...acabei nem sabendo seu eu recebi o bracelete ou não, por que eu havia prometido ao Caio que ia comprar cachorro quente para ele, e ele foi na academia verde de fome, fui embora com ele, para não deixar zangado.
Ontem (Domingo), acordamos por volta de umas 9:30 e fomos pegar um solzinho, pra variar eu fico preta em menos de 30m. Essa semana eu vou começar a tomar suco de beterra.
Hoje na hora do meu almoço eu vi um sabiá (filhote), no estacionamento tadinho dele, peguei na mão e ele piava e a mãe dele assobiava por ele. Deve Ter caído do ninho dele no pinheiro...depois a mãe dele veio dá comida no pico dele, daqui de cima só dava pra ver o bicão dele aberto. Me lembrei do Joaquim.
Joaquim era um filhote de sabiá que achei no quintal de casa lá na outra casa que morava perto do terminal. O caio que achou ele e pegou antes que a Belinha e o Hiron o pegasse antes. Ele piava tão alto e mãe ficava encima do pé de pitanga assobiando para ele, até ela ir embora, fiquei cuidando dele, eu e Caio. Fomos no aviário para ver o que ele comia e o rapaz falou que teria que dá “quirela”. Toda vez que eu chegava perto dele ele abria o bico e eu tacava comida nele. Ficou gordinho e 3 dias depois ele ficou mole e morreu. Eu enterrei ele no meu quintal, com direito a rosa no túmulo e tudo. Tchau Joaquim!
Bjus

Nenhum comentário: