sábado, 15 de dezembro de 2007

oh! nós


Deixa eu me lembrar das coisas da época de criança, que é bem legal de recordar:

¨ Assistia desenho da Caverna do Dragão no programa da Xuxa;
¨ Quando chegava da Escola Paraíso da Mônica eu assistia Chaves na hora do almoço;
¨ Chupava Pirocoptero;
¨ Bic Quatro Cores
¨ Óculos de Sol com as pernas verde limão, amarelo e laranja cheguei! (bem cheguei mesmo), Júnior tinha um da cor rosa
¨ Brincava de Jaspion e Changemam;
¨ Eu rodava no Bambolê;
¨ Eu tive todos os discos da Xuxa, e assim lançava, eu pedia para meu padastro ir comprar para mim, é...eu fui mimada.

Me lembro de quando eu era criança que morávamos nos fundos da casa de minha avó, quando nós íamos dormir (eu meu irmão), por voltas das 20:00, eu morrei de medo de abrir os sonhos por que tinha medo dos mostros dos desenhos animados, os mostrinhos verdes...a Cuca, nossa nem se fala, eu morria de medo dela. Como é bom lembrarmos de vez enquanto da nossa infância, coisas que nunca mais voltam.

Nenhum comentário: