sábado, 15 de dezembro de 2007

Quarta


Hoje eu falei com Deus que não quero mais trabalhar em algo de que eu não gosto.
Vou se sincera, não gosto de ser assistente administrativo,não gosto, só trabalho por que preciso comer. O Caio gosta de ser web, e eu ainda não sei o que eu gosto. Pedi direção para Deus por que não quero Ter minha vida frustrada nesta área que é profissional.
Hoje não é um dia legal, quer dizer...é um dia legal, mais estou numa revolta tão grande, e faz tempo que estou revoltada com muitas coisas, mais tenho que dá o ponta pé inicial.
Blá, Blá Blá...queria era gritar bem alto!( já ouviu grito baixo?).
Conversei com o Caio na hora do meu almoço. É tão bom quando tem alguém para nos ouvir e que sabe realmente os nossos problemas... sim, eu sei que Deus é assim também, aliás ele é isso ai AMIGO! Estava meio para baixo, e ele me ajudou a falar coisas de amor!
A chuva deu uma “pausa”, por que estava fogo de tanta chuva...hã e por falar em chuva, ontem no ponto de ônibus uma barata subiu encima na minha perna!Ecaaaaa!, mais estava de calça jeans e foi o rapaz que me avisou que se não eu ia dar meu trimiliques dentro do ônibus, que cena mais tatetica viu? Eu hem, nunca passei por isso, vai ver que a barata era “macho”Barato...eca!
Saudades de São Paulo...
Meu irmão era fogo! Estava me lembrando de quando éramos crianças. Ele tinha um brinquedo chamado “Tendi”, acho que era esse o nome...mais parecido! Então...era de pecinhas de montar, só que no esquema de coisa meio espacial, e eu adorava pegar escondido dele para brincar de casinha, fazia as parede e tudo com as peças. Ele deixava “as vezes”...muito bom lembrar disso. Por mais que agente brigava muito, eu sempre fui fã do meu irmão...mesmo suportando ele tocar violão as noites no meu quarto para me arretar!
Nuno amo você!

Bjus
Ps: Não vi mais o sabiá, depois daquela forte chuva de ontem, ele deve Ter se afogado.Tadinho!

Nenhum comentário: